quinta-feira, 21 de março de 2013

«Resultado foi positivo, mas dava para ir mais além!»


O Gondomar Automóvel Sport e o Team Baia levaram para a estrada mais uma edição do Rali  Coração de Ouro, prova em pisos de asfalto que teve palco na Freguesia da Lomba.

Com um excelente lote de pilotos, a prova foi bastante disputada com muitos e bons nomes a darem o seu melhor para entrar no top 10 da classificação geral.

Para os vimaranenses Domingos Silva e Ricardo Oliveira a prova acabou por ser bastante positiva, mas o resultado soube a pouco, já que a dupla tinha andamento para ir ainda mais além.

Logo na primeira especial uma escolha errada de pneus fez com que a dupla perdesse algum 
tempo para os seus mais diretos adversários, pois debatiam-se com alguma falta de tração.

Como nos refere o piloto “Pensamos que ainda iríamos ter algumas zonas molhadas e apostamos  nos pneus errados. Com isto perdemos alguns segundos, pois o carro estava a debater-se com bastante falta de tração. No troço seguinte rodamos um pouco “calmos” de mais e isso refletiu-se também nos tempos, que apesar de tudo não estava a ser maus.
Nas últimas especiais, tentamos ir recuperar o tempo perdido, entramos muito fortes mas já não deu para recuperar a diferença. Apesar de tudo foi um rali positivo, gostei muito do andamento que impusemos nas últimas especiais e sobretudo estou muito satisfeito com o desempenho do carro, que no momento está perfeito, não tivemos qualquer problema, temos um carro muito fiável, e acima de tudo bastante competitivo”.

Após as três provas especiais do Campeonato Inter Municípios a dupla terminou na 5ª posição da geral, 4ª da classe. No ralisprint tiveram também um bom desempenho, alcançando a 7ª posição final, 4ª da Classe. Domingos Silva e Ricardo Oliveira continuam assim a fazer uma boa época na liderança da competição.


20 de Março 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário