A Demoporto e o Team Baia levaram para a estrada a primeira edição do Rallye Cidade de Fafe, prova em pisos de asfalto, pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte, contando ainda com uma prova extra campeonato.
O piloto de Guimarães Domingos Silva conseguiu cumprir o delineado para a prova, onde centrou os seus objetivos nos pontos para o campeonato.
Domingos Silva e Ricardo Oliveira entraram com demasiadas cautelas na primeira especial, começando a prova na 11ª posição da geral, 4º da classe.
Na segunda passagem pelo troço da Queimadela, entraram bem mais motivados e registam o terceiro melhor tempo da geral, fazendo uma grande recuperação até à 5ª posição absoluta.
Na última especial destinada ao CIN tentaram ainda melhorar o seu melhor tempo, alcançando o 2º tempo à geral, primeiro da classe, o que se traduziu na classificação final para o campeonato com um 4º lugar, segunda da classe.
Na quarta e última especial, realizada apenas pelas equipas inseridas na prova extra campeonato, obtêm o 5º melhor tempo, terminando assim o rali na 4ª posição da geral, vencedor da classe.
Um bom desempenho do piloto, que como nos afirmou “sabíamos que a prova ia ser bastante disputada e que não seria fácil bater os nossos adversários com melhores carros. Tentamos desde a primeira PEC fazer um bom rali, aproveitando ao máximo o Punto Gt. Temos noção que a primeira especial podia ter corrido melhor, mas de resto foi tudo em pleno. Não tivemos qualquer percalço ou erro, o carro esteve novamente impecável, pelo que o balanço final é muito positivo”.
Domingos Silva e Ricardo Oliveira prosseguem agora com o Rallysprint Abadim/Cabeceiras de Basto, no dia 9 de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário