A prova em pisos de asfalto conta com uma excelente lista de participantes, fruto de um bom trabalho por parte do Clube Asas do Atlântico, onde Daniel Nunes e Rui Raimundo irão alinhar, com o nº 5 nas portas do seu Mitsubishi EVO VI.
Para a dupla, o principal é objetivo é mesmo dar espetáculo, fazendo um rali sem pressões quanto a resultados.
Como nos refere Daniel Nunes “Vamos com o objeto de ser os mais espetaculares na estrada, fazendo um rali sem pressões. Proporcionar um bom espetáculo de condução durante todo o rali, penso que será a melhor forma de agradecer ao Clube Asas do atlântico pelo convite e a todos os açorianos aficionados deste desporto que irão acompanhar o rali.
Vamos utilizar o nosso habitual Evo 6 agora um pouco diferente, pois tivemos que trabalhar numa nova eletrônica para correr com gasolina comercial no Açores.
Vai ser tudo novo para nós! Os trocos, a região, e mesmo o nível de andamento dos nossos adversários, só com o decorrer das especiais vamos poder ter uma noção de onde nos situamos. Mas vamos tentar ser rápidos de troco para troco de modo a não deixar fugir os melhores.
Este convite, vamos encarar como uma porta para o futuro que assim possa ajudar a montar um projeto novo para o ano e quem sabe disputar o este mesmo campeonato”.
Quanto ao suporte técnico do Mitsubishi na prova estará a cargo da equipa açoriana ACB Racing a cargo do António Castelo Branco “onde desde já o meu muito obrigado por toda a disponibilidade que proporcionou a toda a nossa estrutura para estarmos presentes nesta prova”, concluiu Daniel Nunes.
O Rallye Além Mar terá um total de 206,35 quilómetros, dos quais 80,70 divididos pelas nove especiais de classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário