sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nuno Almeida no Motorshow Porto


Depois da ausência no Rali de Gondomar devido ao seu Fiat Punto ainda não ter ficado pronto a tempo do arranque do rali, o piloto Nuno Almeida vai prosseguir a sua época com a participação na 11ª edição do Motorshow Porto que terá palco na Exponor.

O piloto do Fiat Punto irá disputar o Troféu Piloto Motorshow centrando apenas os seus objetivos essencialmente em dar espetáculo e aproveitar o grande impacto e retorno que este evento trás.

Como nos salienta o piloto “ Após 19 anos de corrida ando um pouco cansado do rumo que os ralis têm vindo a chegar no que diz respeito a promoção. Os ralis é uma modalidade de grande investimento e neste momento é necessário começarem rápidamente a tomarem medidas para que tornem este desporto numa modalidade de ainda mais impacto.

A minha presença no Motorshow deve-se a isso mesmo, trata-se de um evento de grande prestígio, onde conseguimos ter um grande retorno, o que agrada e muito a todos os nossos sponsors. Não vamos preocupados com resultados, até porque estarão presentes grandes carros e grandes pilotos, pelo que vamos para nos divertir e claro dar espetáculo!”.

A prova em si decorrerá em três dias tendo início na sexta-feira à tarde com os treinos livres. No sábado terá palco as primeiras mangas, ficando para Domingo as ultimas Mangas e as decisivas Finais. 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário