sexta-feira, 19 de julho de 2013

Domingos Silva – “Manter o andamento das provas anteriores”


Domingos Silva e Ricardo Oliveira vão prosseguir a sua época desportiva já este fim-de-semana com a realização do Ralisprint de Famalicão, prova esta a cargo do Team Baia e do Motor Clube de Guimarães.

Esta ronda pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte contará com mais de uma centena de participantes, permitindo um rali bem disputado onde a luta pelo top 10 será bastante animada.

O piloto do Fiat Punto Gt centra as suas ambições no Campeonato, já que parte para a prova em pisos de asfalto na liderança em termos absolutos, bem como na sua divisão.

Como nos refere o piloto “Esta prova será certamente bem disputada, temos muitos e bons pilotos com bons carros, pelo que para andar nos lugares da frente vamos ter de impor um andamento forte.
No decorrer do rali vamos sempre nos centrar no campeonato, pois há muitas equipas que não pontuam e que vão dificultar um pouco a gestão da nossa corrida. 
Vamos tentar entrar fortes desde a primeira especial, não cometer erros e aproveitar da melhor forma o nosso carro para alcançar o melhor resultado possível e claro sair de Famalicão na liderança do campeonato.

Do que me apercebi, o troço é rápido, não muito favorável ao nosso carro, mas vamos dar o nosso melhor, impor um andamento rápido e eficaz e esperar que tudo corra uma vez mais em pleno”.

A prova arranca no sábado, com a realização de uma especial noturna no centro de Fradelos que terá inicio às 20h30. No Domingo, as equipas farão uma tripla passagem pelo especial de Fradelos/Calendário, sempre em pisos de asfalto.


Sem comentários:

Enviar um comentário