terça-feira, 2 de julho de 2013

Daniel Nunes “Chegar, dominar e vencer!”


Correu em pleno o Rallye Oliveira do Hospital para a dupla Daniel Nunes e Rui Raimundo que neste regresso ao Campeonato Open de Ralis, obtiveram um majestosa vitória.

Apesar de parado alguns meses, um pequeno teste antes da prova permitiu ao piloto voltar a encontrar o seu ritmo certo, provando que quem sabe não esquece.

Com as temperaturas bem altas a dificultar e muito a tarefa das equipas, a dupla do Mitsubishi cedo entrou ao ataque e com um ritmo impressionante de princípio a fim, não deram hipóteses aos seus adversários, ganhando todas as especiais de classificação, lideraram a totalidade do rali, obtendo uma merecida vitória com uma margem para o segundo que ficou bem perto dos quatro minutos.

O EVO VI preparado pela equipa técnica do João Lima Carlos esteve no seu melhor, resistindo da melhor forma ao traçado duro e exigente natural dos pisos de terra, garantindo desta forma o melhor regresso da dupla à competição.

Como nos salienta o piloto de Sintra “Vínhamos com vontade de andar, confiantes e sem pressões de pontuações ou campeonatos. Queríamos ter uma noção de como está o Open de ralis, pois esta junção com o CPR tem vindo a acabar com este campeonato. De facto temos alguns bons carros, existe ainda alguma competividade, mas longe de ser o mesmo campeonato na qual me iniciei, pois faltam aqui muitos mais carros e mais pilotos.

No rali, tudo correu em pleno, os troços eram espetaculares, mas o muito calor acabou por não ajudar em nada.

É uma vitória dedicada a todos os amigos, aos nossos patrocinadores, Kumho Tyres, ReboDani, Rodinunes, Go Truck, Expopneu, X2 Advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão, Valente & Ferreira e ao nosso preparar João Lima Carlos, a eles um muito obrigado por ajudarem neste regresso ao Campeonato Open de Ralis”.

Com a vitória no Campeonato Open de Ralis, Daniel Nunes e Rui Raimundo prosseguem com o Rali de Gondomar e Rali de Baião.


Sem comentários:

Enviar um comentário