quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

José Vieira – “Balanço é muito positivo”

Acabou por ser muito positivo a primeira prova do Campeonato Ralis Norte para a dupla José Vieira e Hugo Rodrigues, em mais uma edição do Rallye Serras de Fafe.

A dupla de Vieira do Minho fez a estreia na prova com o competitivo Citroën C2 R2 Max, começando o rali com algumas cautelas já que além do piso estar algo ainda enlameado, tinham ainda de pouco conhecimento do carro.


No decorrer da prova, foram melhorando significativamente os seus cronos e no decorrer das últimas passagens, impuseram já um ritmo bastante competitivo.

Como nos refere José Vieira, “Começamos com um andamento com bastante cautelas, pois tínhamos ainda poucos quilómetros com o carro. Fomos ganhando confiança, e o andamento foi sendo cada vez melhor. 

A prova acabou por correr em pleno, não tivemos qualquer percalço no decorrer das especiais, o carro esteve a 100% e fiquei muito satisfeito quer com o carro, quer com todo o trabalho da equipa, mas no geral o rescaldo é muito bom e vamos para Guimarães ainda mais confiantes”. 


Apos as quatro especiais de classificação, José Vieira e Hugo Rodrigues ascenderam ao pódio, arrecadando a segunda posição da classe e o oitavo lugar da geral.
Um fim-de-semana bastante preenchido, já que a dupla também marcou presença com o Vw Golf Tdi na 8ª Feira do Fumeiro em Vieira do Minho. A próxima prova será o Rallye Cidade de Guimarães, nos dias 7 e 8 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário