terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ALEXANDRE BOUÇA: "OBJECTIVO É RODAR E EVOLUIR"

Após uma paragem de alguns meses, Alexandre Bouça fará este ano o regresso à competição, integrado no Campeonato Inter Municípios Norte.
Representando novamente as cores do Team Veigocar, o piloto de Barcelos volta a apostar no seu competitivo Citroen Ax, recentemente alvo de uma profunda revisão. Para Alexandre Bouça, a participação no Inter Municípios prende-se sobretudo por duas razões: o factor proximidade e os custos reduzidos.
Como nos refere o piloto "a proximidade geográfica das provas, bem como os baixos custos de participação são fundamentalmente os factores decisivos para optar pelo CIN."


Depois de algumas participações quer em provas do Regional Norte, quer no CIN durante o ano de 2013, Alexandre Bouça faz um balanço positivo destacando "o bom resultado conseguido no Rali Cidade de Fafe, apesar de na última pec termos sofrido alguns problemas mecanicos com o carro. Por seu lado, a participação no Rali de Famalicão foi para nós o ponto mais baixo da época, já que desde o início da prova, o Citroen AX denotou alguns problemas na embraiagem, o que nos condicionou o andamento ao longo de todo o rali".

Para este ano, o piloto do Team Veigocar pretende rodar o máximo possível apesar de pairarem ainda algumas incertezas sobre o projecto: "Iremos tentar fazer o maior número de provas possível com o objectivo de rodar e evoluir prova a prova, tentando amealhar pontos que nos permitam obter uma boa classificação final. Para este ano teremos ainda que preencher o lugar de navegador e estamos já em conversações para encontrarmos a pessoa que melhor se adeque a essa função."
Alexandre Bouça conta com os apoios de Veigocar, Bar Da Liga, PetroTelheiras e Bestaudio.

Sem comentários:

Enviar um comentário