quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Competisport com dois EVO’s no Norte

Este próximo fim-de-semana irá ter palco em Fafe, mais uma edição do Rallye Serras da Fafe, prova em piso de terra que marca o arranque da temporada desportiva dos Campeonatos Nacional de Ralis e Ralis Norte.
Numa prova que por norma atrai sempre muito público, a Competisport irá estar presente, com dois fortes candidatos ao Campeonato de Ralis Norte.
Luís Mota, que esta época pretende apostar nos Campeonatos Norte e Sul, irá alinhar com o seu habitual Mitsubishi EVO IV, carro com um brilhante palmarés e que já deu muitas alegrias a toda a estrutura da Competisport. O piloto do Cartaxo é sempre um forte candidato aos lugares do pódio, num rali que se prevê bastante competitivo, com uma forte armada de Mitsubishi a trazer muito interesse a esta competição. A seu lado, o piloto do Cartaxo irá contar novamente com a navegação de Alexandre Ramos.


Depois da experiência no Rali de Baião, a Competisport volta a ter na sua estrutura Salvador Gonzaga, alinhando na prova com um Mitsubishi EVO VII. O piloto navegado por Paulo Lopes já efetuou um pequeno teste em piso de terra, recolhendo assim mais algumas “informações” das evoluções que a Domingos Sport conseguiu do EVO VII e que permitirão assim à dupla lutar pelos lugares da frente no Campeonato de Ralis Norte.
O Rally Serras de Fafe vai para a estrada no sábado, com os concorrentes do Norte a terem pela frente 133,18 quilómetros, dois quais 57,07 em contra relógio. Os concorrentes do Campeonato de Ralis Norte iniciam a sua prova na 4ª PEC Lameirinha 2, seguindo depois uma passagem por Luílhas 1, Luílhas 2 e S. Pedro 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário