sexta-feira, 21 de junho de 2013

Competisport prossegue no Regional Norte!


O Campeonato Regional Ralis Norte prossegue este fim-de-semana com a segunda edição do Rali Município de Mesão Frio/Marietel, prova em pisos de asfalto a cargo do Clube Automóvel da Régua. 

A quinta ronda do campeonato irá contar com a equipa Competisport, com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que apostam no Mitsubishi EVO VII.

Mesmo não alinhando nas últimas duas provas do campeonato, o piloto do Cartaxo mantém-se na “corrida” para o título, ocupando a segunda posição, com uma vitória e um segundo lugar.

No bonito rali, com a deslumbrante paisagem do Douro Vinhateiro, Luís Mota e Alexandre Ramos assumem novamente o papel principal sendo um dos principais candidatos a vencer a prova em termos absolutos, num rali que conta com adversários fortes e que tudo farão também para rodar nos lugares da frente.

A Competisport vem de um excelente segundo lugar no Rallye Vidreiro com este Mitsubishi EVO VII, tendo optado por não estar à partida do Rali Vila de Monchique na semana passada, já que além da participação em Mesão Frio com o EVO VII, tudo aponta que em Oliveira do Hospital, nos dias 28 e 29 de Junho, irão contar com quatro pilotos, fazendo alinhar, os EVO’s IV, VI e VII, alem do Peugeot 206 Gti do no Troféu Modelstand.

 O Rali M. de Mesão Frio arranca sábado, dia 22 com a realização da super especial noturna. No domingo, terão palco mais 4 provas especiais de classificação, com uma dupla passagem pelos troços de Cidadelhe e Barqueiros. O pódio final está previsto para as 12h40.




Sem comentários:

Enviar um comentário