quinta-feira, 6 de junho de 2013

MR Team - “Manter a evolução conseguida em Guimarães”

Na Marinha Grande vai ter palco este próximo sábado, dia 8 de Junho a quinta prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, em mais uma edição do Rallye Vidreiro.

Paulo Moreira quer voltar aos bons resultados, depois do azar na prova anterior onde foi obrigado a abandonar, quanto estava a lutar pelos lugares do pódio no Campeonato Open de Ralis 2 RM. 

As novas evoluções no Opel Corsa OPC tem permitido fazer uma grande evolução esta época, com o piloto do Montijo a conseguir agora tirar ainda um maior rendimento do motor e desta forma imprimir um andamento que lhes permite andar nos lugares da frente em termos de duas rodas motrizes.

Como nos salienta Paulo Moreira “O novo setup da caixa de velocidades deixou nos bastante motivados para este rali. Foi aqui que estreamos o carro o ano passado e eu e o Marco gostamos bastante da 2ª parte do rali. Vamos continuar a evolução no andamento e esperar pelo resultado final”.

Além do COR 2 RM, Paulo Moreira e Marco Macedo assumem também favoritismo a um lugar do pódio no Troféu Rallycar, numa tarefa nada fácil, já que entram na mesma luta os 4x4 bem como as viaturas S1600.

O Rally arranca sábado de tarde, com as equipas do Open de Ralis e efetuarem apenas cinco especiais de classificação. A primeira especial será a de “Carnide”, seguindo-se “Mata/Mourisca” e as duas passagens na especial do “Farol”. O rali termina com a Super Especial na Marinha Grande, num total de aproximadamente 192 quilómetros.



Sem comentários:

Enviar um comentário