segunda-feira, 24 de junho de 2013

Luís Mota – Resultado a pensar no Campeonato!


Teve palco este passado fim de semana mais uma ronda do Campeonato Regional Ralis Norte, com a segunda edição do Rali Município de Mesão Frio, prova a cargo do Clube Automóvel da Régua.

A Competisport este novamente em grande plano lutando durante toda a prova pelos lugares da frente, eles que estão “na corrida” para a renovação do titulo de Campeões no Regional Norte.

Luís Mota e Alexandre Ramos começaram bem com o segundo melhor crono no arranque do rali, na super especial noturna em pleno centro de Mesão Frio.

No domingo apostaram em ser rápidos, nesta sua primeira participação no rali em pisos de asfalto, muito rápido com zonas muito favoráveis ao Mitsubishi EVO.

Começaram com um novo segundo melhor tempo na PEC 2, mantendo a segunda posição da geral. Na terceira especial, foram os terceiros, descendo a terceiro, posição que vieram a manter até ao final da prova.

Sabíamos que os nossos adversários iriam estar fortes, e que o rali seria muito bem disputado. Tentamos ser rápidos, mas este tipo de troços, com médias altas, não me enquadro bem pois gosto dos mais técnicos.

Mantivemos sempre na luta pelos lugares da frente, mas fomos sempre pensando também mais nos pontos para o campeonato, pelo que este terceiro lugar é um resultado muito positivo. Agora vem a fase da terra, onde somos bem mais competitivos e aí vamos tentar recuperar a liderança do campeonato”, salientou o piloto do Cartaxo.

Com este terceiro lugar final, Luís Mota mantém a segunda posição do CRRN, competição que prossegue agora apenas em Setembro.  




Sem comentários:

Enviar um comentário