sexta-feira, 28 de junho de 2013

Paulo Moreira com Alexandre Rodrigues em Oliveira do Hospital


É já neste sábado que o Campeonato Open de Ralis volta para a estrada, em mais uma edição do Rallye Oliveira do Hospital, prova em pisos de terra a cargo do Clube Automóvel do Centro.

A prova irá contar com o piloto Paulo Moreira que conta com o competitivo Opel Corsa OPC para lutar pelos três primeiros lugares do pódio em termos de Campeonato Open de Ralis 2 RM.

As recentes evoluções no Corsa OPC já deram “frutos”, com o piloto a conseguir rodar num ritmo bem melhor, tirando muito mais rentabilidade do carro, o que lhe tem permitido alcançar bons resultados e onde nas próximas prova a ambição é ir ainda mais além.

Os pisos de terra são onde Paulo Moreira se sente mais confiante e a exemplo do ano anterior, o piloto tem se dado bem com o traçado de Oliveira do hospital. A grande novidade será o seu co-piloto, já que desta feita será o experiente Alexandre Rodrigues a acompanhar o piloto do Montijo.

É um rali que gostamos, onde vou voltar a ter o Alexandre Rodrigues ao meu lado por impossibilidade do Marco e do Nuno nesta prova. O Alexandre é acima de tudo um amigo mas que no carro nos entendemos muito bem e vamos tentar andar a um ritmo elevado e lutar por um lugar no pódio nas duas rodas motrizes”, salientou Paulo Moreira.

A prova disputa-se na íntegra no sábado, dia 29, com um programa de 8 especiais de classificação, numa dupla passagem pelos troços de Ervedal – Pisão, Cordinha, Anta da Arcaínha e Oliveira do Hospital.



Sem comentários:

Enviar um comentário