quarta-feira, 26 de junho de 2013

Daniel Nunes regressa ao Open de Ralis

O sempre espetacular e rápido piloto de Sintra, Daniel Nunes vai regressar ao Campeonato Open de Ralis já este próximo fim-de-semana, com a realização do Rallye Oliveira do Hospital, ele que tem estado ausente do Campeonato por não estar de acordo com a junção com o Campeonato de Portugal de Ralis.

No momento o piloto tem já confirmado a presença na prova do Clube Automóvel do Centro com o seu Mitsubishi EVO VI, bem como a participação no Rali Santa Maria/Além Mar, nos Açores onde irá estrear um competitivo Citroën Saxo full Gr. A. 

Além destas provas o piloto pretende ainda prosseguir a época no Open de Ralis, alinhando no Rali de Gondomar e Baião, mas só mais perto da realização das provas poderá confirmar a sua presença.

A seu lado estará o Famalicense e atual Campeão Regional Ralis Norte - Navegadores, Rui Raimundo, navegador com o qual já disputou alguns ralis em 2012.

Como nos refere Daniel Nunes “como prometido é altura de voltar ao Open de Ralis, onde vamos alinhar já no Rallye Oliveira do Hospital, que é das poucas provas que disputamos sem a junção com o CPR. 
Acredito e tenho vindo a defender que só nestas provas conseguimos dar a merecida visibilidade e retorno que os nossos patrocinadores nos merecem.

Vamos encarar este rali como o nosso primeiro do campeonato, vamos com alguma vontade de andar depressa, ser rápidos e consistentes para poder sair de Oliveira do Hospital com um excelente resultado e desta forma garantir as condições para estar á partida das restantes provas do Campeonato. 

Vamos apostar no mesmo carro dos últimos três anos agora, com uma nova imagem, onde foi alvo de uma profunda revisão pelo nosso preparador João Lima Carlos. 

A Nunes Motorsport, com a dupla Daniel Nunes e Rui Raimundo, arranca para a prova em pisos de terra com o número 5 nas portas do seu Mitsubishi EVO VI”.

A prova disputa-se na íntegra no sábado, dia 29, com um programa de 8 especiais de classificação, numa dupla passagem pelos troços de Ervedal – Pisão, Cordinha, Anta da Arcaínha e Oliveira do Hospital.




Sem comentários:

Enviar um comentário