terça-feira, 11 de junho de 2013

Novo pódio do Team Grupo ACA garante liderança do Campeonato


O Team Grupo ACA – Ricardo Marques e Paulo Marques esteve, este passado fim-de-semana, na Marinha Grande a disputar a terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralis 2 L / 2 RM, o Rallye Vidreiro.

A prova em pisos de asfalto voltou a não ser nada fácil para todos, já que a instabilidade meteorológica dificultou e muito na escolha certa dos pneumáticos a utilizar.

A dupla do Citroën C2 R2 Max apostou na opção certa para a maioria das especiais, mas na primeira, com algumas zonas ainda molhadas, a dupla entrou algo cautelosa, averbando o 9º melhor tempo.

Nas seguintes, entraram bastante mais confiantes e, com um andamento forte, começaram uma notável recuperação que os levou, após a quarta especial, à segunda posição.

Na segunda secção mantiveram a toada forte, apesar de não estarem com um C2 Max a 100%, mas que acima de tudo lhes permitia rodar sempre nos três primeiros lugares da geral.

Como nos salienta o piloto de Vieira do Minho, “ No geral acabou por ser um bom rali. Vínhamos apostados em garantir a defesa do campeonato, tentando garantir um lugar no pódio.

A primeira especial não correu bem e acabamos por perder demasiado tempo para os nossos mais diretos adversários. A partir dali foi tentar sempre recuperar o tempo perdido e no geral acho que fizemos um bom rali. Conseguimos cumprir o que tínhamos delineado, continuamos a ser muito constantes, garantimos mais um pódio e a liderança do CPR que era a nossa grande ambição. 

Um resultado que seria de todo impossível sem o apoio dos nossos patrocinadores. Por isso mesmo, o nosso muito obrigado por acreditarem e apostarem em nós!”

Ricardo Marques e Paulo Marques terminaram assim o Rallye Vidreiro no terceiro lugar do Campeonato de Portugal de Ralis 2 L/2RM, nono em termos absolutos.

O Team Grupo ACA - Ricardo Marques e Paulo Marques regressa à competição no próximo Rallye de Mortágua, a acontecer em Setembro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário