O Campeonato de Portugal de Ralis vai prosseguir este próximo sábado na Marinha Grande com a realização do Rallye Vidreiro, prova em pisos de asfalto.
A prova do Clube Automóvel da Marinha Grande será a terceira prova das cinco previstas no calendário 2013 do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2 RM, competição liderada desde a primeira prova pela dupla do Team Grupo ACA – Ricardo Marques e Paulo Marques.
Neste novo desafio, o principal objetivo da equipa do Citroën C2 R2 Max é sobretudo defender a posição de líder da competição, num rali que se prevê novamente bem disputado.
Como nos salienta o piloto de Vieira do Minho, “Esta é uma prova que apesar de não ser das mais fáceis e mais favoráveis ao nosso carro, temos saído deste rali sempre com grandes resultados, o que nos dá novamente mais motivação para repetir este feito.
Em termos de objetivos estamos unicamente centrados em defender a liderança do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2 RM. Temos lutado prova a prova pelo pódio, partimos sempre com uma motivação forte e grande respeito pela qualidade dos nossos adversários, mas nunca baixamos os braços e, esta época, temos sempre alcançado aquilo a que nos propomos. Toda a equipa técnica tem feito um excelente trabalho, e temos conseguido encontrar o melhor setup e no Vidreiro esperamos voltar a ter a mesma sorte e desempenho das provas anteriores”.
O Rallye Vidreiro terá um total de sete especiais de classificação, dividas por uma dupla passagem pelos troços de Carnide, Mata/Mourisca e Farol. O rali termina com a Super especial citadina na Marinha Grande. No total as equipas perfazem 230,42 quilómetros, dos quais 91,94 em troços cronometrados.
Sem comentários:
Enviar um comentário