quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gil Antunes - “Objetivo é voltar às vitórias”

O Campeonato Open de Ralis vai prosseguir este próximo sábado com a sexta ronda da época, o Rallye Oliveira do Hospital, prova a cargo do Clube Automóvel do Centro.

A prova em pisos de terra será ainda pontuável para o competitivo Desafio Modelstand, onde alinhará o piloto de Sintra Gil Antunes.

Depois do azar no Rallye Vidreiro, onde foi obrigado a desistir devido a um problema mecânico, o piloto de Almargem do Bispo quer voltar às vitórias, sobretudo num tipo de piso onde tem mostrado grandes resultados e onde a motivação é ainda maior.

Com provas mais de dadas neste tipo de piso, Gil Antunes espera voltar a ter a sorte do seu lado, fazendo um rali sempre ao ataque de forma a recuperar a liderança do Troféu. 
Como nos salientou o mesmo “Nesta fase do campeonato só temos que nos centrar em lutar pela vitória. Sabemos que voltamos a contar com dois adversários muito fortes e que será certamente um rali muitíssimo bem disputado na luta pelos três primeiros lugares do troféu. Os ralis de terra são sempre muito demolidores, é preciso fazer sempre uma boa gestão da nossa prova, mas em termos de troféu nunca podemos baixar o ritmo e temos que manter sempre uma toada alta para nos mantermos na luta pela vitória.
Com os azares das duas últimas provas, perdemos alguns pontos em termos de classificação, mas nada ainda perdido, temos que manter a nossa confiança e nas próximas provas vamos tentar recuperar e chegar novamente a primeiro”.

Desta feita e devido a compromissos profissionais não será possível a Carlos Ramiro alinhar na prova, pelo que será Diogo Correia, navegador que o tem acompanhado no Regional Sul, a fazer equipa com o piloto de Sintra. 

No momento o piloto do Peugeot 206 Gti ocupa a quarta posição do Desafio Modelstand, sendo os sextos em termos de Campeonato Open de Ralis 2 rodas motrizes.

O Rallye Oliveira do Hospital vai para a estrada no sábado, dia 29, com o CAC a apresentar um programa com 8 especiais de classificação, numa dupla passagem pelos troços de Ervedal – Pisão, Cordinha, Anta da Arcaínha e Oliveira do Hospital. No total percorrem 142 quilómetros, entre os quais, 60,98 disputados em contra relógio.



Mais informações e fotos em facebook.com/gilantunescompeticao


Sem comentários:

Enviar um comentário