quinta-feira, 27 de junho de 2013

SFR Motorsport e António Rodrigues na luta pela vitória em Oliveira do Hospital

Este próximo sábado vai ter palco mais uma edição do Rallye Oliveira do Hospital, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.

A SFR Motorsport vai marcar presença com a dupla António Rodrigues/Jorge Carvalho, eles que são os atuais lideres da competição monomarca que utiliza os Peugeot 206 Gti.

Em Oliveira do Hospital a dupla pretende lutar pela vitória, num tipo de piso muito do seu agrado, isto apesar de já não fazerem ralis de terra desde 2011.

Como nos refere o piloto de Murça “Os objetivos passam por lutar pela vitória, como sempre. É certo que já desde 2011, que não conduzo em pisos de terra, mas é um tipo de piso que gosto e sinto-me à vontade. Espero ter uma rápida adaptação, para podermos estar na «luta».”

A equipa é ainda uma das favoritas ao top três do Campeonato Open de Ralis 2 RM, competição onde ocupam no momento a quarta posição, com três provas disputadas.

A prova disputa-se na íntegra no sábado, dia 29, com um programa de 8 especiais de classificação, numa dupla passagem pelos troços de Ervedal – Pisão, Cordinha, Anta da Arcaínha e Oliveira do Hospital.



Sem comentários:

Enviar um comentário